Jorginho perde Neto,mas pode ganhar três reforços importantes

segunda-feira

Para a partida do próximo domingo(23/09),contra o Internacional no Beira Rio,o técnico Jorginho não vai contar com o lateral-direito Neto,suspenso pelo terceiro cartão amarelo.Porém o comandante tricolor pode ter até três reforços.

Além do caveirão Souza,que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador poderá contar com Gabriel e Zé Roberto,ambos estão em fase final de recuperação por conta de contusão.

Enquanto o meio campista Gabriel sofreu um estiramento de grau dois na coxa direita,no início do mês,Zé Roberto foi vetado da partida contra o Figueirense no último domingo,por conta de dores musculares na região do adutor da coxa.

Se confirmado a recuperação,os jogadores passam a brigar por espaço na equipe do Bahia.Os meias,porém,devem ser opções no banco de suplentes,já o atacante Souza volta ao time titular,formando o ataque tricolor com Jones Carioca.

Jorginho ainda terá que definir o substituto de Neto na lateral-direita.Recuperado de lesão na coxa,Madson dever ser o titular.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions