Jones sente a coxa e desfalca o Bahia contra o Inter

sexta-feira

jones, atacante do bahia, em jogo contra sport (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)


O técnico Jorginho ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Internacional. O atacante Jones Carioca sentiu uma fisgada na coxa direita durante o treino desta sexta-feira e não terá condições de entrar em campo para a partida diante do Colorado, marcada para domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Beira Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Jones chegou a participar do início do treino promovido esta manhã no Fazendão. No entanto, logo após o início da atividade, o jogador reclamou de dores com o treinador e foi atendido por médicos do clube. Na saída do gramado, o atacante revelou que estava vetado para a partida de domingo. Ele só deve realizar exames para avaliar o grau da lesão na próxima segunda-feira.

Jones foi titular nos últimos três jogos do Bahia e marcou dois gols na Série A deste ano. O atacante foi um dos destaques da goelada sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada da Série

Sem Jones, Jorginho deve optar por Elias para montar o time que encara o Inter no final de semana. O treinador deve escalar a equipe tricolor com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Elias e Souza.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions