Danny Morais defende Paulo Angione

quinta-feira

Depois de passar por um momento difícil no campeonato brasileiro na zona de rebaixamento,o Bahia vive uma nova fase no brasileirão 2012.A boa fase começou depois da chegada do técnico Jorginho,que ainda não sabe o que é perder no nacional.Porém,o treinador não é considerado o único responsável pelos resultados positivos.

O dirigente tricolor,Paulo Angione,muito criticado pela torcida na má fase,foi enaltecido pelo zagueiro Danny Morais em entrevista concedida nesta última quarta-feira.

“A gente sempre acreditou aqui. Enquanto muitos falavam coisas diferentes, nós sempre acreditamos. Um crédito de Paulo Angioni, que foi muito criticado. Quem montou esse grupo foi ele, o mesmo grupo que antes não prestava. Hoje o grupo que ele montou está bem. Não nos iludimos por nada, mas é nesse momento que temos que exaltar o trabalho de algumas pessoas”, disse o defensor.


0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions