Jorginho quer final perfeito do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro

sábado


Vencer os quatro últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo do Bahia para as partidas finais da competição. Na luta contra o rebaixamento, o técnico Jorginho revelou nesta sexta-feira que espera um final perfeito da equipe para ir além da permanência da Primeira Divisão de 2013.
 O treinador tem como pensamento terminar a competição na primeira metade da tabela de classificação.
Para isso, Jorginho estipulou meta de 100% de aproveitamento nos próximos jogos da equipe. Pela frente, o Bahia terá o Cruzeiro, em Minas Gerais, Ponte Preta e Náutico, em Pituaçu, e o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. O atacante Souza chegou a dizer que o primeiro destes confrontos é o mais importante para a equipe. Mas o treinador não quer nenhum tipo de relaxamento caso os três pontos sejam conquistados neste domingo.

Na visão do técnico, o Bahia tem que entrar em campo com a mesma garra em todos os quatro últimos confrontos da Série A. Jorginho aproveitou para lembrar que a campanha do segundo turno tem sido bastante diferente daquela feita na primeira metade do Brasileirão.

- Se tivéssemos um primeiro turno semelhante ao de agora, nós estaríamos em uma situação melhor. Vamos lutar para conseguir o máximo de vitórias. Vamos lutar com unhas e dentes para isso e aí vamos provar para nós mesmos que, no primeiro turno, deixamos a desejar – disse.

Os números mostram que o treinador tem razão. Na primeira metade desta Série A, o Bahia somou 17 pontos nos 19 jogos disputados (três vitórias, oito empates e oito derrotas), campanha que deixou o time na 16ª colocação. Já nos jogos de volta, um salto de qualidade. Jorginho assumiu o time exatamente na virada do turno e conquistou 23 pontos em 15 jogos (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas). O Tricolor tem, até agora, a sexta melhor campanha do segundo turno do Brasileirão.


Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions