Jornal do RS diz que Gabriel será do Inter em 2013

quinta-feira


A matéria abaixo foi publicada nesta quinta-feira pelo jornal gaúcho Correio do Povo e erra o fim do contrato de Gabriel com o Esquadrão, que na verdade vai até 2015.... Confira:
"O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, já alinhou a primeira contratação visando a próxima temporada. Seria Gabriel, meia-atacante que fará 23 anos em janeiro e é um das revelações do Campeonato Brasileiro jogando pelo Bahia.
O jogador, porém, só será anunciado após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Seu vínculo com o clube baiano vai até fevereiro e ele já assinou um pré-contrato com o Inter."
Mas em meio disso tudo, após surgir com uma das possibilidades de reforço para o Inter em 2013 por conta de um suposto pré-contrato com o clube gaúcho, o meia-atacante Gabriel concedeu, nesta quinta-feira, uma entrevista coletiva no Bahia e negou que tenha assinado algum documento. 
Conforme o jogador, seu contrato com o Bahia vai até 2015. Dessa forma, ele não estaria à disposição para assinar com qualquer time sem custos. Com esse vínculo, o preço da transferência de Gabriel giraria em torno de 5 milhões de euros. 

Nessa quarta-feira, o presidente Giovanni Luigi afirmou que tinha alinhavado a contratação de um jogador para 2013. Sem dar nomes, o dirigente apenas disse que o atleta tem se destacado no Campeonato Brasileiro. 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions