Kléberson se coloca a disposição de Jorginho

quinta-feira

Contratado para resolver o problema de criação do Bahia,o volante Kléberson hoje não passa apenas de uma opção no banco de suplentes do comandante Jorginho.


Ao falar sobre o fato,o jogador garantiu o que mais importa é está a disposição do técnico."O mais importante é estar à disposição de Jorginho. Estou trabalhando firme, buscando meu espaço no time, mas sempre respeitando a fase dos meus companheiros", disse.
 
Tendo participado  da partida diante do Botafogo (adversário da próxima rodada) no primeiro turno, quando o Bahia perdeu por 3 a 0, Kleberson disse que agora os jogadores tricolores estão mais precavidos para encarar o clube carioca.

"Nós tivemos a chance de fazer gol, não fizemos, e o Botafogo atropelou. Agora será um jogo completamente diferente, com a nossa equipe bem confiante e ciente que vai encarar um adversário ainda mais motivado. Tenho certeza que entraremos com muita disposição", finalizou.  

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions