'Temos que almejar coisas maiores', diz Rafael, heroi da vez no Bahia

segunda-feira

Autor do gol do triunfo do Bahia sobre o Atlético-GO , o atacante Rafael comemorou o gol marcado e disse que pressentiu que faria o gol ao ser chamado pelo treinador.
 A vitoria garantiu a permanência do Bahia na elite do futebol brasileiro em 2013. Rafael, que jogou no meio da semana, agradeceu a oportunidade e destacou a temporada de trabalho.

- Eu creio que quando a gente trabalha a gente crê muito em Deus e trabalha, somos coroados. Eu fui corado com o gol.
 Sei que não estou no meu melhor momento, mas trabalhei durante o ano todo. Graças a Deus fui abençoado a pude fazer o gol. Eu estava em Belo Horizonte com a equipe sub20 e graças e vim para cá. Graças a Deus, o professor Jorginho optou por mim e eu fui feliz de ajudar o grupo. Eu sabia que quando o Jorginho optou por mim, não seria à toa – disse o jovem atacante que ainda vai voltar a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil Sub-20.

Apesar da comemoração, Rafael lamentou a situação do Bahia, que correu risco de rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

- Fico muito feliz em ter ajudado. O Bahia não merece estar nessas situações. Ano que vem temos que procurar manter o Bahia na parte de cima da tabela. O Bahia é grande e não pode ficar nessa situação. Temos que almejar coisas maiores – disse.

Apesar do gol, o jovem, sempre muito sincero com as palavras, disse que ainda tem muito o que melhorar para se manter entre os jogadores do grupo principal do Bahia em 2013.

- Entrei para procurar meu melhor. Um gol é pouco para ser titular do Bahia, tenho que trabalhar muito. Tenho que melhorar meus muitos defeitos, mas com o tempo as coisas vão melhorando e vou melhorando também – disse o atacante.







Por - Globoesporte.com

2 Comentário(s):

  1. graças a Deus permanecemos,mas essa situação já á insuportável,o Bahia é um clube grande,e tem que se portar como tal,chegaa de todo ano lutar pra não cair,pelo amor de Deus direção,na pessoa do senhor Paulo Angioni,e do senhor presidente Marcelo Guimaraes Filho montem um time competitivo,e guerreiro para 2013,que nos orgulhe,nos traga pelo menos o Bi baiano,o nordestão 2013 que por sinal passara para o Brasil inteiro,não podemos passar vergonha,por obséquio!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que queremos, mas eles parecem que ficam satisfeitos em brigar para não cair.. ninguém entende esses caras!

      Excluir

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions