Fahel espera um melhor 2013 no Bahia: 'vamos nos reforçar'

segunda-feira

Depois de vencer o Atlético-GO e garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia começou a pensar em 2013.
 Um dos líderes do grupo do Bahia, o volante Fahel lamentou que o Bahia tenha chegado até a última rodada do Campeonato Brasileiro lutando contra o rebaixamento. Segundo Fahel, o Tricolor chegou a esta situação devido a suas próprias falhas.

- Passamos por isso por nossos próprios erros. Era para termos nos livrado disso há muito tempo. O Bahia não pode passar por isso. Agora temos que sentar e ver onde erramos - disse.

Para a temporada 2013, o volante que ainda tem contrato com o Bahia espera que a diretoria reforce o grupo. Fahel espera um Bahia lutando algo mais significativo na próxima temporada do Campeonato Brasileiro.

- Tenho certeza que a diretoria vai reforçar o grupo o grupo para o ano que vem. Somos um grupo de homens, então tenho certeza que no ano que vem será diferente – disse.



Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions