Paulo Angioni sobre Zé Roberto: “quem contratou foi a torcida”

quarta-feira


Contratado como o principal jogador da temporada 2012, o meia Zé Roberto não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Vitória, Botafogo e Flamengo. Em 40 partidas pelo Tricolor, o meia não marcou nenhum gol. Questionado sobre a permanência do jogador, o diretor de futebol, Paulo Angioni, minimizou sua responsabilidade pela contratação.
“Quem contratou Zé Roberto foi a torcida do Bahia. Ele deu uma declaração dizendo que queria jogar no Bahia e houve um apelo maciço pela contratação. Mas acredito que ele vem melhorando e, ano que vem, suba de produção. Ele tem uma história bonita e é diferenciado”, comentou Angioni ao jornal Correio*.
Muito criticado pela torcida Tricolor, Zé Roberto tem contrato com o Bahia até o fim de 2013 e deve permanecer na equipe. O alto salário do jogador é o principal empecilho para a quebra do contrato. No Bahia, segundo informações extra-oficiais, ele ganha cerca de R$ 200 mil mensais.

CONFIRA:

Bahia sobe cinco posições no ranking de melhor do mundo

1 Comentário(s):

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions