Direção anuncia dispensa de Vander por "deficiência"

sexta-feira


A assessoria de comunicação do Bahia anunciou a dispensa do jogador Vander, revelado na base e promovido ao grupo profissional em 2010, na manhã desta sexta-feira, por "deficiência técnica".
A atitude aconteceu um dia após o surgimento da notícia de que o atleta teria acionado o clube na Justiça, alegando salários atrasados, para conseguir rescindir imediatamente com o Tricolor.
Vander teve seu auge durante a campanha do acesso em 2010, quando foi negociado para o Flamengo e participou da conquista do Campeonato Carioca pela equipe rubro-negra, em 2011. Ao retornar em 2012, atuou em 26 jogos na temporada entre os campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e Baiano. C
Leia o anúncio do clube que justifica a liberação na “deficiência técnica” do atleta:
“A diretoria do Esporte Clube Bahia informa que o jogador Vander, que tem vinculo com o Tricolor até dia 31 de janeiro de 2013, está dispensado por deficiência técnica e liberado para acertar com qualquer outra agremiação que tenha interesse em contar com o seu futebol.”
ecbahia.com

Subiu no salto alto, e esqueceu de jogar bola, vai tarde do meu Bahia. - Elison

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions