Novo boato põe gremista no Bahia, e Adriano quer voltar

sexta-feira


E a Central de Boatos continua a todo vapor no Fazendão. Desta vez, o meia Marco Antônio, de 28 anos, estaria certo para deixar o Grêmio e fechar com o Bahia, onde reencontraria o técnico Jorginho, com quem foi campeão da Série B de 2011 pela Portuguesa.
Contestado por parte da torcida gremista, o atleta chegou a ter o nome negado pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à rádio Metrópole, na noite desta quinta-feira.
Além disso, o empresário de Marco Antônio, Álvaro Cerdeira, disse ao Bahia Notícias, mais cedo: "Até agora não chegou nada para mim do Bahia. O Grêmio gosta do futebol dele e conta com o Marco Antônio para 2013".
Adriano Michael Jackson
Outra especulação do dia dá conta do atacante Adriano "Michael Jackson", um dos artilheiros tricolores na campanha do acesso na Série B de 2010.
Em papo com a rádio Itapoan, também hoje, o jogador --que está em Salvador, de férias da China-- declarou: “Estão trabalhando para me colocar no Bahia, mas não sei se vai dar certo”.
O problema, segundo contou: "O pessoal lá só me libera vendido, eles não querem me emprestar. Tenho dois anos de contrato ainda".
Outras frases de MJ: “Tenho muita vontade de voltar, sei que um dia jogo de novo aqui”, "Na China é muito bom, é muito fácil o futebol lá. O jogador se adapta fácil lá", "minha vontade é estar de volta ao Bahia e quem sabe em 2013 estar aqui junto com a torcida baiana", "O empresário está conversando com o Angioni e estou esperando apenas o Bahia me contratar".

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions