Danny Morais negocia, Lucas e Alysson devem sair

quinta-feira

“O planejamento da diretoria do Bahia para a formação do sistema defensivo para 2013 deverá sofrer alterações. O clube pretendia manter Lucas Fonseca e Alysson ao lado de Titi e Danny Morais para a zaga. No entanto, os dois primeiros dificilmente permanecerão no Fazendão para a disputa do Campeonato Baiano.

Lucas Fonseca pertence ao Mogi Mirim, e o clube paulista quer contar com o zagueiro para a disputa do Campeonato Paulista. No entanto, um acerto entre as duas equipes pode fazer com que o atleta volte ao Tricolor para formar o elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em relação a Alysson, o problema é financeiro. O atleta foi emprestado ao Bahia pelo Feirense, e o clube pretendia negociar o jogador em definitivo. Entretanto, o Tricolor não aceitou pagar o valor pedido pelo time de Feira de Santana pelos 50% dos direitos do atleta.
Por outro lado, a renovação com Danny Morais está perto de acontecer. Titular do Bahia em 28 jogos no Campeonato Brasileiro, o zagueiro pode ter a permanência confirmada em Salvador ainda nesta quinta-feira.”

Do portal globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions