‘Não tem proposta de compra pelo Gabriel’, garante presidente do Bahia

terça-feira


Os dias passam e a angustia da torcida do Bahia só aumenta. Destaque na temporada 2012, o meia Gabriel virou alvo de inúmeras especulações no mercado da bola e pode começar a próxima temporada longe do Fazendão.
 No entanto, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, garante que ainda não recebeu qualquer proposta oficial pela jovem revelação tricolor. O que não quer dizer, no entanto, que o jogador não será negociado caso o time baiano seja procurado com oferta milionária.

- Não tem proposta de compra pelo Gabriel. O Bahia não está em busca de vender seus atletas de qualquer forma. Tanto é que vamos fazer de tudo para segurar o Gabriel para a próxima temporada.
 Não queremos vender. Mas se chegar alguma proposta, teremos que sentar para analisar – disse o dirigente.

Apesar da garantia do cartola de que Gabriel deve permanecer para 2013, o técnico Jorginho já começou a planejar o Bahia sem o jovem meia. Em entrevista recente, o treinador deixou escapar que Gabriel pode realmente estar de saída do Tricolor.

- Sei que alguns atletas não vão ficar. Não sei se outros vão ser levados embora, como é o caso de Gabriel. Pelo menos aqui em São Paulo há muito 'zum-zum-zum' de clubes que gostariam de tê-lo. Você nunca sabe se é verdade. Temos que estar preparados caso isso aconteça para poder substituir – afirmou o treinador.
Gabriel tem contrato com o Bahia até 2015.

 O Tricolor possui 70% dos direitos econômicos do meia-atacante – os outros 30% são do empresário Carlos Leite. A multa rescisória do atleta gira em torno de sete milhões de euros. Portais de notícias italianos afirmaram na semana passada que Roma, Fiorentina e Udinese estão interessados na jovem revelação tricolor.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions