Marcelinho diz que time só deixara o fazendão quando a cidade tricolor estiver pronta

terça-feira

De acordo com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, o clube tricolor só deixará de treinar no Fazendão quando o CT do clube estiver pronto. A estimativa é que a obra seja entregue em 2013 pela construtora OAS.

"Não existe prazo para a entrega do Fazendão. Ou seja, só entregaremos as chaves quando o novo CT estiver pronto. Então, estamos tranquilos. Mas, é claro, ansiosos", afirmou o presidente.

Guimarães também ressaltou a importância do CT na vida do clube baiano. Ele elogiou o projetou e destacou que, quando entregue, também será uma maneira mais eficaz de revelar novos talentos.

"Eu acho que é fundamental em todos os aspectos. No time profissional, por exemplo, teremos um CT de primeiro mundo, ficará mais fácil de contratar jogadores e treinadores de excelência. Já os garotos da base terão uma infraestrutura top. Alojamentos, hotelaria, musculação, todos estes setores climatizados, enfim, tudo novo. Situação que permite um trabalho de garimpagem na base maior ainda. Será bem mais fácil formar novos atletas para o time principal", declarou o mandatário do Tricolor, em entrevista ao site 'A Tarde'.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions