Kléberson se mostra satisfeito e elogia técnico Jorginho

quinta-feira

Kléberson está satisfeito com o crescimento do futebol do Esquadrão de Aço neste campeonato brasileiro.O volante enalteceu as boas apresentações do Bahia no nacional ao comandante Jorginho.


"Jorginho é um excelente treinador. Ele mudou a cara do Bahia, deu ânimo a todos os jogadores e hoje a gente vê o grupo trabalhando forte. Penso que todo jogador que está aqui, mais novo ou mais experiente, tem seu papel importante. Vou falar que não estou satisfeito em estar na reserva, mas entendo o momento dos companheiros", declarou Kléberson.

Mesmo sem atuar, Kléberson afirmou que é confidente do técnico Jorginho no banco de reservas. "Agora que o Júnior não está indo para todos os jogos, acho que sou um dos mais experientes do grupo. A gente conversa bastante. Ele procura me passar o que a equipe está precisando e me deixa preparado para quando ele precisar", completou. 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions