Souza dá sua versão sobre suposta agressão

quinta-feira

Acusado de agressão por Adriele uma jovem de 22 anos após festa promovida em sua casa nesta última segunda-feira(17/09),dia de folga do elenco do Bahia,o caveirão Souza deu sua versão sobre a denúncia e garante inocência no caso.Irritado Souza garantiu que as acusações são mentirosas.

Adriele,chamou a polícia civil,ao condomínio de luxo onde o caveirão promoveu a festa,em Lauro de Freitas.A jovem alegou ter sido vítima de chutes,empurrões do jogador do Bahia,que desmentiu as acusações em nota de esclarecimento divulgada pela assessoria de imprensa,do Esquadrão.



“Peço desculpas por estar fazendo minha família, o clube e a torcida passarem por toda esta situação, mas garanto que sou inocente e confio na investigação da polícia, que provará a verdade”, escreveu Souza, revoltado pelas informações desencontradas que permeiam o caso e se sentindo na obrigação de dar sua versão.

“Tenho certeza que a verdade aparecerá, como já está aparecendo. Posso garantir que não agredi essa moça e jamais faria algo do tipo. Todas as pessoas que estavam lá (na festa promovida em sua casa) podem confirmar a minha versão e, até o momento, ninguém apareceu para confirmar a dela”, contou o atleta, que teria tido um caso com Adriele no passado.

De acordo com o atacante,Adriele está usando a mídia para se promover e prejudicá-lo.Ele diz está focado na partida de domingo contra o Internacional,nesta sexta-feira(21/09),o jogador terá que prestar esclarecimento no 23º DP,em Lauro de Freitas.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions