Cláudio Pitbull mantem os pés no chão,e diz"Faltam 13 batalhas"

quinta-feira

O Bahia conseguiu mais um importante resultado na rodada passada do campeonato brasileiro,quando superou a equipe do Figueirense por 2 x 1,em pituaçu.

Com esse triunfo importante,a boa fase no tricolor se alongou ainda mais,porém,para o atacante Cláudio Pitbull,o momento é de cautela e manter os pés no chão e seguir trabalhando,já que ainda restam treze jogos.


"O gol, para o atacante, é muito importante. Eu precisava de gols e, agora, tenho que mostrar meu futebol.O importante neste momento é ver a torcida comemorando. Ainda faltam treze batalhas", disse o atleta, que completou cometando o lance do seu gol.

"Quando o Jones foi para o lance eu já sabia que ele chegaria antes do zagueiro. Quando eu vi a bola na minha direção eu só tive uma dúvida: ‘Como bater na bola’. Se eu bato de chapa o zagueiro poderia se atirar na bola e por cima toquei por cima. Na hora não olhei para juiz", finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions