Madson comemora retorno aos gramados

quarta-feira

Sem jogar desda partida contra o Grêmio,válida pela Copa do Brasil 2012,o lateral-direito Madson está finalmente pronto para retornar aos gramados.


Ao falar sobre sua volta,o jogador não escondeu a felicidade." Estou feliz pela minha volta. Foram quatro meses bem complicados para mim, sendo três meses de recuperação e um esperando pela chance. Se Jorginho optar por mim espero manter essa sequência", disse.

Madson ainda falou sobre a lesão e disse que ainda teme novos problemas aparecerem."Minha primeira lesão foi de grau 1 e a segunda foi de grau 2. Fizemos algumas coisas e foi detectado que poderia ser um foco dentário. Estou curado e espero poder voltar a jogar, sem me machucar", finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions