Angione diz que as portas do Bahia estão abertas para Morais

terça-feira

Paulo Angione,afirmou nesta quarta-feira(09/10),que as portas do Esquadrão estão abertas para o retorno do meio-campista Morais.

"O Bahia sempre estará de portas abertas para o Morais. Eu não mando no Bahia, tem um presidente (Marcelo Guimarães Filho) que manda, que está do meu lado ouvindo o que estou dizendo. Esse é o pensamento de todos nós aqui. Se ele quiser voltar, o clube está de portas abertas", disse Angioni, ao LANCENET!.


O dirigente disse que o meia Morais é um jogador muito especial para o clube baiano e gostaria de tê-lo de volta. 

 "Morais é uma das pessoas mais especiais que conheci no futebol. Não só para quem é amigo, mas para a classe de jogadores. Lamento profundamente o momento que passou, mas respeitei. Quando foi para o Bahia pela segunda vez, ele já estava descrente das coisas da vida. Ele foi para o clube porque já havia gostado do ambiente, mas também por mim, sem dúvida, pela amizade que construímos desde a época em que o conheci no Vasco", declarou o dirigente.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions