Bahia empresta jogadores para o Olaria e promove atletas do Sub-20

quarta-feira

Anderson Talisca e Italo Melo

Os primeiros reforços do Bahia para a temporada 2013 já estão confirmados. Nesta quarta-feira, a diretoria tricolor anunciou que cinco jogadores que se destacaram nas categorias de base do clube serão promovidos ao elenco principal no início do próximo ano.
O volante Anderson, os meias Ítalo Melo e Anderson Talisca e os atacantes Ryder e Matheus foram escolhidos para compor o grupo profissional em 2013. Todos participaram da boa campanha do Bahia na Copa do Brasil Sub-20, competição em que o Tricolor acabou eliminado pelo Atlético-MG na fase semifinal.
Anderson Talisca, Ryder e Ítalo Melo tiveram a oportunidade de treinar no elenco principal na atual temporada. No entanto, o único que chegou a entrar em campo em uma partida oficial foi Ryder, no empatem em 0 a 0 com a Portuguesa, pela Série A.
O lateral Alef, o volante Dedé e o atacante Patrick, que são juvenis, também serão observados pela comissão técnica profissional, mas continuarão atuando nas equipes de base. O objetivo é que os jogadores comecem a se ambientar com o trabalho no time profissional.
Jogadores a caminho do Olaria
Além de promover jovens promessas, a diretoria do Bahia também selou o destino de algumas revelações das categorias de base. O goleiro Renan, o zagueiro Dudu, os laterais Lucas e Gil Bahia, e os volantes Lenine e Thiago Bonfim serão emprestados ao Olaria para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Carioca.
Segundo a diretoria tricolor, o empréstimo dos jogadores faz parte de uma parceria com o Olaria e tem como objetivo dar ritmo de jogos e experiência para os atletas. Chiquinho de Assis, que trabalha no Bahia com o time Sub-23, também será emprestado para o Olaria.
Por: GloboEsporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions