Danny Morais lembra que apesar da derrota, Bahia não está no Z-4

quinta-feira




       
  A derrota para o Palmeiras na noite desta quarta-feira não deixou o Bahia em desespero, mas serviu como sinal de alerta. Na saída do gramado, o zagueiro Danny Morais lamentou o resultado, mas lembrou que, apesar do tropeço em casa, o time baiano não está no Z-4. Tudo graças a gordurinha que a equipe acumulou no bom início do segundo turno do Brasileirão.

 - Perdemos um confronto direto para um adversário que está atrás da gente. Bom que ainda temos uma gordura para queimar. Temos que fazer isso valer     nas próximas rodadas - disse o zagueiro Danny Morais.


Com o tropeço diante do rival paulista, o Bahia encerrou a noite com seis pontos à frente da zona de rebaixamento. A diferença para a área de degola que já foi de oito pontos, no entato, pode cair ainda até o final da rodada. Tudo depende do Sport, que encara a Ponte Preta na Ilha do Retiro nesta quinta-feira.
Para manter ou até aumentar a gordurinha que afasta o time da área de degola, o Bahia precisará encerrar um regime que já dura quatro rodadas.

 O Tricolor não vencer desde o dia 30 de setembro, quando bateu o Botafogo em Pituaçu. Já são 17 dias de um jejum que provoca efeitos nada agradáveis no Fazendão.
No próximo sábado, o Bahia terá pela frente o Corinthians. A partida será ralizada no Pacaembu, às 18h30m (horário de Brasília), pela 32ª rodada da Série A.



Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions