'Não podemos nos desequilibrar’, diz Jorginho após nova derrota em casa

quinta-feira

A derrota para o Palmeiras na noite desta quarta-feira já é página virada para o técnico Jorginho. Logo após o confronto, o treinador afirmou que o Tricolor precisa esquecer o tropeço em casa diante do Verdão para se focar exclusivamente nas sete partidas que restam em disputa no Campeonato Brasileiro. Seis pontos acima da área de degola, o time baiano ainda depende de si mesmo para evitar a zona de rebaixamento. É só levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, como bem lembra o técnico da equipe baiana.

- Não podemos nos desequilibrar nessas horas. Estávamos em uma boa sequência e entramos em um momento ruim. Mas nosso time tem que acreditar nele mesmo. É isso que faz com que as situações negativas sejam revertidas. Errar é natural. Hoje erramos e perdemos para o Palmeiras. Pode colocar isso na minha conta – disse o treinador.

Jorginho também lembrou que futebol se faz nos detalhes e que o Palmeiras venceu o Bahia justamente neste quesito. Para o treinador, o Verdão teve apenas uma chance na partida e marcou o gol que precisava, enquanto o Tricolor cansou de perder oportunidades na partida.
- Em Um lance, uma bobeira nossa, o Palmeiras matou o jogo. Depois disso o time deles não jogou mais. Ficou se defendendo. Isso não tira o mérito do Palmeiras, que fez o gol e venceu o jogo – destacou Jorginho.

Com a derrota desta quarta-feira, o Bahia aumentou para quatro o número de partidas sem vencer no Brasileirão. O jejum de triunfos, no entanto, foi minimizado por Jorginho, que encara com naturalidade as sequências ruins dentro do campeonato.

- O Náutico teve uma sequência de derrotas dentro da competição. O Flamengo também está em uma situação destas. Todas equipes passam por isso - disse o técnico.
Na próxima rodada, o Bahia encara o Corinthians fora de casa. A partida será realizada no sábado, à s 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu.


Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions