Helder não joga contra o Palmeiras

terça-feira


O técnico Jorginho mais uma vez terá que pensar em escalar o Bahia sem o volante Hélder. Nesta segunda-feira, os médicos do Tricolor descartaram a possibilidade do jogador ser aproveitado na partida de quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30m (horário de Brasília), em Pituaçu, pela 31ª rodada da Série A.
- O Hélder teve uma contusão no tórax que incomoda muito. Acho que para o jogo de quarta ele ainda não tem condições – disse o médico Luís Sapucaia.
Hélder se machucou na partida contra o Fluminense, na semana passada, e desfalcou o time no último domingo, quando o Tricolor foiderrotado fora de casa pelo Coritiba. Ainda em processo de recuperação, o jogador só deve voltar à ficar a disposição de Jorginho no sábado, quando o Bahia encara o Corinthians, no Pacaembu.
- Depende da evolução dele. Vamos ver se no sábado ele tem condições de entrar em campo. Em princípio ele é dúvida - destacou o médico tricolor.
Sem Hélder, Jorginho deve optar por escalar Kleberson para o duelo contra o Palmeiras. Fabinho é outro que disputa vaga no meio de campo tricolor para o jogo desta quarta-feira.
Por: GloboEsporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions