"Temos que vencer esse jogo de qualquer forma" diz Gabriel sobre a partida contra o Palmeiras

terça-feira


- Não vamos rebaixar o Palmeiras, mas esperamos ganhar os três pontos. Queremos nos distanciar da zona de rebaixamento. Se for para escolher um perdedor, que seja o Palmeiras. Precisamos mais desses pontos do que eles. Se para o Palmeiras o jogo vale seis pontos, para a gente vale nove. Temos que vencer a qualquer custo – disse o meia Gabriel, de volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.
Além de ter a tabela como fonte de motivação, os jogadores do Bahia também se inspiram na lealdade do técnico Jorginho para fazer o possível e o impossível para vencer o Palmeiras nesta quarta-feira. Recentemente, o treinador recusou uma proposta para treinar a equipe paulista e permaneceu no Tricolor, decisão que encoraja os jogadores do time baiano.
- O Jorginho disse que não dá as costas para quem ajuda ele. Por isso não podemos dar as costas para ele, que nos ajudou muito. Vamos correr por ele e correríamos pelo Jorginho da mesma forma se não houvesse proposta – destacou Gabriel.
O meia tricolor ainda lembrou a forte ligação de Jorginho com o Palmeiras, mas ressaltou que o Bahia precisa vencer para respirar um pouco de ar puro no Brasileirão.
- O Bahia não rebaixa ninguém. Vamos lutar com unhas e dentes para conseguir nossos objetivos, que é ganhar. Temos que honrar e dignificar essa camisa. Sabemos que o Jorginho tem uma ligação muito forte com o Palmeiras, mas temos que vencer esse jogo de qualquer forma – concluiu.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions