Gabriel diz que partida contra o Palmeiras é de nove pontos

terça-feira

Os jogadores do Bahia estão encarando a partida contra o Palmeiras como decisão.1° porque é uma chance do tricolor se afasta da zona de rebaixamento e,2° porque pode afundar ainda mais o time do Palmeiras.


"Não vamos rebaixar o Palmeiras, mas esperamos ganhar os três pontos. Queremos nos distanciar da zona de rebaixamento. Se for para escolher um perdedor, que seja o Palmeiras. Precisamos mais desses pontos do que eles. Se para o Palmeiras o jogo vale seis pontos, para a gente vale nove. Temos que vencer a qualquer custo", disse o meia Gabriel, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada.

Além da tabela, outro aspecto que motiva os jogadores do Bahia é o treinador Jorginho e sua lealdade. Recentemente, antes do Verdão fechar com Gilson Kleina, Jorginho recusou proposta do Palmeiras para seguir no Bahia. "O Jorginho disse que não dá as costas para quem ajuda ele. Por isso não podemos dar as costas para ele, que nos ajudou muito. Vamos correr por ele e correríamos pelo Jorginho da mesma forma se não houvesse proposta", destacou o meia.

O meia também falou sobre a forte ligação do treinador com o Palmeiras, mas alertou sobre a necessidade do clube baiano em vencer. "O Bahia não rebaixa ninguém. Vamos lutar com unhas e dentes para conseguir nossos objetivos, que é ganhar. Temos que honrar e dignificar essa camisa. Sabemos que o Jorginho tem uma ligação muito forte com o Palmeiras, mas temos que vencer esse jogo de qualquer forma", concluiu. 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions