Lucas Fonseca diz que chegou a hora de mostrar trabalho no Bahia

quarta-feira

Após cinco meses no Fazendão, o zagueiro Lucas Fonseca finalmente terá uma chance de ter sequência no time titular do Bahia. Contratado no final do mês de maio, o jogador herdou a vaga de Danny Morais, que está machucado, e terá a chance de ser titular nas próximas rodadas da Série A. Hora perfeita para mostrar trabalho, como afirma o defensor, que apesar de estar no clube desde o início do Brasileirão, só entrou em campo pelo torneio nacional em seis oportunidades.

- Desde que cheguei aqui tenho trabalhado para mostrar meu futebol. Eu sempre busco dar o meu melhor para mostrar para o treinador que estou preparado. E, se o Jorginho optar por mim para o jogo de domingo, contra a Portuguesa, vou procurar dar o meu melhor – disse o jogador.

Para provar para Jorginho que merece a vaga entre os titulares já no próximo final de semana, Lucas Fonseca não escolhe nem mesmo posição. Para o atleta, qualquer lugar na defesa é ideal para mostrar ao técnico tricolor que está preparado para ajudar o Bahia na reta final da Série A.
- Posso atuar tanto do lado esquerdo como do direito da defesa. Se for escalado, vou procurar dar o meu melhor para ajudar dentro de campo a tirar o Bahia dessa situação – comentou.

Além de prometer empenho dentro de campo, o jogador também se comprometeu a ter seriedade nas partidas. Com o Bahia em situação delicada na tabela de classificação, não há espaço para brincadeira na partida, com afirma o zagueiro tricolor.

- Temos que entrar todo jogo para decidir, como se fosse uma final. Temos que saber que do outro lado tem 11 jogadores que também estão querendo o resultado. Temos que procurar dar o melhor nas partidas que restam para acabar com essa ameaça que ronda o Bahia – finalizou o jogador.


Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions