Gabriel e Danny Morais preocupam e podem desfalcar o Bahia

terça-feira

O Bahia pode ter problemas para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio do Canindé. O zagueiro Danny Morais e o meia Gabriel deixaram a partida contra o Grêmio, no último sábado, machucados. De acordo com o médico do Bahia, Luis Sapucaia, a dupla preocupa para a partida contra a Lusa.

Para Sapucaia, a situação de Gabriel é um pouco melhor, mas ele será poupado das atividades e só volta aos treinos na quarta-feira.

- Gabriel teve uma torção no tornozelo, após ser pisado pelo Elano. Além disso, ele sentiu a posterior da coxa esquerda, mas a princípio foi só uma dor. Ele foi poupado do treino desta segunda e será poupado do treino de terça-feira. Ele já está fazendo fisioterapia em dois turnos, mas preocupa. Segundo ele, a dor no tornozelo incomoda mais. Na coxa foi apenas uma fisgada, por isso nem será feito exame de imagem, porque é uma lesão simples. Já o tornozelo sofreu uma entorse, precisamos aguardar para saber o que vai acontecer – disse.

De acordo com o médico, o parecer sobre a situação do zagueiro será dado no final da tarde desta segunda-feira, após a realização do exame de ressonância.

- O Danny sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Vamos fazer um exame mais tarde. Me parece uma lesão mais tendinosa – de tensão - do que muscular, mas preocupa. Se for muscular, é mais preocupante, mas ele também está no tratamento intensivo. Agora é aguardar o resultado da ressonância – disse o médico.

Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions