Sem secar rivais, Fahel sentencia: 'Temos que fazer a nossa parte'

terça-feira

Secador, ramo de arruda, sal grosso, figa. Com um olho nos rivais na luta contra o rebaixamento, o Bahia poderia escolher o melhor modo de secar Palmeiras e Sport, mas para o volante Fahel nada disso vale a pena. O jogador, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Grêmio, diz não ser adepto da ‘secada’ nos adversários. Para ele, o mais importante é o Bahia vencer os seus jogos.


- Eu não gosto de ficar secando os outros. Até porque o Bahia só depende do Bahia. Temos que fazer nossa parte. Não adianta não fazer a nossa e torcer contra os outros. Eu nem gosto de assistir aos jogos dos outros. Eu procuro focar sempre no nosso próximo jogo e na equipe que vamos enfrentar – disse o volante.

Para Fahel, a reta final da competição é um momento para somar pontos, apesar das partidas difíceis que o Bahia terá até a última rodada. Segundo ele, o mais importante é pensar em vencer: o volante acredita que o time escapa do rebaixamento com mais dois triunfos.

 - Ainda não tivemos tempo de conversar essa semana sobre uma meta para os próximos jogos, porque o Jorginho conversa com a gente na terça-feira. Nesse momento, temos que pensar somente na vitória.
  Temos uma diferença em relação ao Sport e ao Palmeiras. Temos que fazer nossa parte. Teremos jogos complicados, mas, com equilíbro, qualquer ponto que vier será importante – disse o volante.

O Bahia volta a campo contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Canindé. Depois da Lusa, o Tricolor ainda enfrenta o Cruzeiro, em Minas, a Ponte Preta e o Náutico em Salvador e Atlético-GO em Goiânia.














Por  - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions