Bahia celebra ‘alívio imediato’, mas já mira o Cruzeiro

terça-feira

Depois de vencer a Portuguesa, neste domingo, em São Paulo, os jogadores do Bahia retornaram a Salvador nesta segunda-feira. No desembarque, os atletas destacaram a importância do triunfo sobre a equipe paulista, mas ressaltaram que é um alívio momentâneo e que o foco da vez é o Cruzeiro.

- É um alívio momentâneo. A comemoração foi ontem [domingo] depois do jogo. Hoje nossas atenções estão voltadas para o Cruzeiro. Sabemos que será difícil, mas temos que procurar vencer também – disse o zagueiro Titi.

O meia Gabriel seguiu a mesma linha. Para ele, até o final do campeonato todos os jogos do Bahia serão considerados como decisões.

- Tem um certo alivio pela vitória, mas sabemos que não tem nada conquistado. Temos que pensar no Cruzeiro e tentar ganhar o jogo lá. Temos quatro decisões, e domingo é mais uma – disse.
O volante Hélder parabenizou os companheiros pelo triunfo e disse que o Bahia precisa colocar o seu jogo em prática diante do time mineiro para sair do estádio Independência com mais um triunfo no Brasileirão.

- A equipe está de parabéns pelo resultado, pela dedicação e pela entrega. A gente conversou depois do jogo já sobre o Cruzeiro. Eles têm um grupo forte. Nós temos que respeitar, assim como fizemos com a Portuguesa, mas sem deixar de atacar e de fazer nosso jogo. Vamos buscar os três pontos lá em Belo Horizonte, do mesmo jeito que buscamos contra a Portuguesa – disse.


Capitão do time, Titi garante que o Bahia está longe do que os jogadores esperam conquistar no campeonato. Na reta final da Série A, o zagueiro acredita que o Bahia precisa somar o maior número de pontos possível.

- Estamos longe do que a gente espera. Sabemos que foi importante ter conquistado esses três pontos e sabemos da importância que é vencer fora de casa, mas já temos que pensar no Cruzeiro. A tabela não nos favorece, mas vamos procurar pontuar para nos afastarmos de vez dessa zona – disse.

O Bahia enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Tricolor não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, que se recupera de lesão, e o volante Diones, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, no último domingo, no Canindé.

Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions