Contratação a vista? Meia de time capixaba, diz que foi procurado pelo Bahia

segunda-feira

A conquista do título da Série B do Campeonato Capixaba pode render à Desportiva Ferroviária um retorno financeiro com as vendas de jogadores. Um dos que não devem permanecer no clube para a temporada 2013 é o meia Carlos Vitor.
 
Revelação da equipe em 2012, o jogador de apenas 19 anos já está de malas prontas para trocar de casa. E um dos prováveis destinos, segundo o próprio jogador, é o Bahia.
 
"Estou muito feliz com o meu segundo título no ano e como profissional. Agora é dar sequência no meu trabalho. Fechamos o ano com chave de ouro. Recebi proposta, mas ainda não tem nada definido, meu contrato termina agora em dezembro, vamos conversar para resolver o que vai ser melhor pra mim. A proposta é para fora do Espírito Santo. Bahia e o Vasco me procuraram agora no final do ano. Agora meu empresário vai ver o que é melhor pra mim e só depois vamos definir o que fazer no ano que vem", disse ao Globoesporte.com.
 
Apesar da revelação de Carlos Vitor, o Departamento de Futebol do Esquadrão não se pronunciou sobre o assunto. Listas de reforços e dispensas só devem ser divulgadas pelo tricolor após a Série A. 

Foto: Simon Dias/Rádio ES

Por: Redação Galáticos Online

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions