Em semana decisiva, Bahia faz último treino do ano no Fazendão

quarta-feira

O Bahia iniciou nesta terça-feira a preparação para a partida contra o Atlético-GO, marcada para domingo, no Serra Dourada, pela última do Campeonato Brasileiro.
 A atividade foi a última da temporada no Fazendão, já que o grupo tricolor viaja na manhã de quarta-feira para Brasília, onde dará sequência à semana de treinos antes do último jogo do ano.

Para preservar os jogadores, o técnico Jorginho decidiu realizar uma atividade física leve. O atacante Souza, que está vetado para a partida diante do Atlético-GO, não treinou.
 O jogador passou a tarde no departamento médico do clube para tratar de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Mesmo machucado, o camisa 9 viajará com o grupo tricolor para Goiânia.

O volante Diones e o zagueiro Danny Morais também não treinaram. A dupla passou por tratamento médico esta tarde e permanecem com dúvida para o jogo de domingo.


Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions