Afastado do elenco, Ávine revela proposta de time do exterior

quarta-feira

Apagado do elenco do Bahia por conta de uma grave lesão no joelho, o lateral-esquerdo Ávine revelou que recebeu uma proposta para trocar o tricolor por um time do exterior. O atleta publicou a informação na sua página pessoal no microblog Twitter e disse que pode deixar o clube de coração em breve.

"Mesmo esse tempo que eu fiquei parado, o meu celular tocou com uma proposta de um clube grande. Perguntaram quando terminava meu contrato. Para os que me criticavam e não confiaram em mim, eu só lamento", afirmou.


O jogador revelou ainda que a investida partiu de um clube de fora do país e fez questão de agradecer e declarar seu amor pelo Bahia, time que o revelou. 
"Só posso dizer que é para fora [do país]. Independente de ir pra outro clube grande ou não, o Bahia vai ser sempre o Bahia pra mim em qualquer lugar", publicou.


Ávine retomou os treinos físicos no início deste mês e, de acordo com previsão do Departamento Médico (DM), deve retornar aos gramados na próxima temporada, caso não seja negociado com outro clube.

Por: Metro1

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions