Em treino tático em Brasília, Jorginho não dá pistas sobre escalação

quinta-feira

O time do Bahia fez na tarde desta quarta-feira seu primeiro treino em Brasília, na preparação para o duelo decisivo contra o Atlético-GO, no domingo, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão. O Tricolor, que precisa de apenas um ponto para garantir a permanência na primeira divisão, preferiu antecipar a viagem para o centro-oeste com a intenção de fugir da pressão da torcida em Salvador.

- Foi uma manobra importante da diretoria. Viemos para uma cidade tranquila de trabalhar, para pensar exclusivamente no Atlético-GO, no jogo de domingo. Nesse momento, tem que ser assim. Temos que pensar principalmente no jogo e esquecer o extracampo - afirmou o capitão da equipe, Tite, após a atividade no centro de treinamentos do Brasiliense, clube da capital federal.

Em um treino leve, os jogadores fizeram trabalho de troca de passes por 30 minutos. Logo após, o técnico Jorginho coordenou outros 30 minutos de atividade de ataque contra defesa em campo reduzido.

O treinador, que ainda tem duas dúvidas no time titular, poderá contar com o retorno do lateral-direito Neto, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, ficará sem o atacante Souza, contundido, que viajou com o grupo, mas não terá condições de jogo no domingo.

Entre as opções para o lugar de Souza, o treinador conta com os atacantes Ciro, Jones Carioca, Elias e o jovem Rafael, que entrou em campo na terça-feira pela Copa do Brasil Sub-20 e se juntou à delegação em Brasília.
 A outra dúvida de Jorginho está no está no meio-campo. O volante Diones, que se recupera de uma lesão no tornozelo, não treinou nesta quarta-feira. Se o jogador não tiver condições de atuar no domingo, deverá ser novamente substituído por Kléberson.

- Precisamos estar concentrados, focados. Tivemos momentos bons e momentos ruins na competição, mas agora teremos 90 minutos em que não poderemos errar. Vamos trabalhar nessa semana e estar bastante concentrados para que a gente possa ter uma boa preparação para o jogo - afirmou Kléberson após o treino.

O time do Bahia ainda faz mais uma atividade em Brasília, na manhã desta quinta-feira. À tarde, o grupo embarca para Goiânia, onde fará mais dois treinos: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. A partida decisiva contra o Atlético-GO será no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions