Jorginho faz testes para definir substituto de Souza no Bahia

sexta-feira

A dúvida segue com o técnico Jorginho. Sem poder contar com Souza para o último jogo da temporada, o treinador fez alguns testes na equipe na manhã desta quinta-feira.
O Bahia realizou o último trabalho no Centro de Treinamentos do Brasiliense e a equipe segue indefinida para enfrentar o Atlético-GO, no domingo, em Goiás.
Antes de iniciar a atividade, o treinador conversou por 20 minutos com os jogadores. Com a bola rolando, Jorginho testou inicialmente Jones Carioca no ataque.

 Em seguida, observou também os desempenhos de Elias, Rafael e Ciro.
Além do ataque, o técnico tem dúvida em outro setor. Diones ainda não está totalmente recuperado de uma torção no tornozelo. Kleberson tem treinado como titular, mas Jorginho aguarda a recuperação do primeiro para poder definir o time.

O elenco do Bahia, que deixou Salvador na quarta-feira, segue para Goiânia nesta tarde. Na sexta, a equipe treinará no Estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás. No sábado, o treinamento acontecerá no CT do Esmeraldino.

O jogo de domingo vale a permanência do Bahia na Série a do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem três pontos a mais que o Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento. Em caso de empate, o time baiano se livra do risco de cair para a Segunda Divisão.




Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions