Empresário de Diones negocia renovação com o Bahia

segunda-feira


Diones tem presença garantida no meio de campo do Bahia. Foi elogiado por todos os treinadores que passaram pelo Fazendão neste ano. Não aparece muito, mas tem função tática fundamental. Em pouco mais de um ano com a camisa tricolor, ganhou a confiança do elenco e fez o gol do título estadual deste ano. Nesta reta final da Série A, enquanto se esforça dentro de campo para manter o Tricolor na Primeira Divisão, vê o empresário negociar com o Bahia seu futuro no clube.
Com contratado com o Bahia de Feira, Diones está emprestado ao xará da capital até o final deste ano. O acordo entre as duas equipes estipulou um valor para a compra de 50% dos direitos federativos. A negociação está em andamento e pode ser concretizada ainda esta semana.
- Estamos negociando. O contrato de Diones com o Bahia vence no final deste ano e já sentamos uma vez com Marcelo Guimarães Filho para negociar. Fizemos uma proposta, ele fez uma contra-proposta e ficamos de analisar. Devemos nos reunir ainda esta semana para definir isso – comentou o vice-presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, que também é procurador do jogador.
Apesar de dar preferência ao Bahia na negociação, Souza revelou que já foi procurado por outras equipes em busca do futebol do volante. Um dos clubes interessados no atleta seria o rival Vitória.
- Já recebemos uma série de propostas por ele, mas a preferência é do Bahia. Não posso falar os nomes dos clubes que fizeram propostas porque estou negociando com o Bahia, mas fomos sondados até pelo Vitória – disse.
Neste Brasileiro, Diones foi titular do Bahia em 27 partidas – entrou ainda em outras quatros. O volante não fez nenhum gol na Série A, mas deu cinco assistências para os companheiros.
Por: GloboEsporte.com

O que acham tricolores? Diones fica ?

CONFIRA TAMBÉM

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions