Data marcada: meia Rosales chega à Salvador nesta quarta-feira

terça-feira


O argentino Paulo Roberto Rosales já tem data definida para desembarcar em Salvador. A assessoria de imprensa do Bahia confirmou nesta terça-feira que o meia chega à capital baiana na quarta pela tarde para realização de exames médicos e assinatura de contrato com o Tricolor. As bases salariais já estão acertadas entre o clube e o jogador.
Argentino da cidade de Cosquín, Rosales iniciou a carreira no Newell’s Old Boys e passou por Unión Santa Fé e Talleres. A única experiência que o jogador teve fora da Argentina foi no Olympiakos, da Grécia. No ano passado, o meia defendeu o Independiente na Copa Sul-Americana e no campeonato nacional. A última partida do atleta foi no dia 28 de novembro, contra o Belgrano.
Essa não é a primeira vez que Rosales está perto de atuar pelo futebol brasileiro. Em 2011, o jogador esteve na mira do Corinthians. No ano passado, foi a vez do Coritiba tentar a contratação do atleta, negociação que, no entanto, não foi concretizada.
Fonte: GloboEsporte

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions