"Fazer a mesma coisa que o Danny Morais", diz Brinner sobre estreia

terça-feira

Com a manutenção do rodízio feito pelo técnico Jorginho, a torcida do Bahia poderá assistir à estreia de mais um dos contratados para a temporada 2013. Na próxima quinta-feira (31), contra o Ceará, em Pituaçu, será a vez de o zagueiro Brinner fazer sua primeira partida com a camisa tricolor.

O jogador substituirá Danny Moraes, poupado para evitar o desgaste de início de temporada. O jovem atleta, contratado junto ao Botafogo, não titubeou e revelou que pretende manter a regularidade da dupla titular da zaga.

"Venho trabalhando bastante, graças a Deus trabalhei forte para quando a oportunidade aparecesse. Pretendo entrar em campo e fazer a mesma coisa que o Danny Morais vem fazendo", disse.

Sobre a briga pela titularidade, o defensor não acredita que dependerá da sua performance. Segundo ele, a luta pela vaga seguirá no dia a dia. "

"Não conquistamos o treinador só durante os 90 minutos, é durante os treinamentos também. Zagueiro ainda é pior que o atacante, pois temos que estar ligados. É conversar com o Titi e se posicionar bem para que nada aconteça", concluiu.

Fonte: Galáticos online

Foto: Google.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions