" A minha titularidade se deve ao meu desempenho na copinha" diz Ryder

terça-feira

Perto de fazer sua 2ª partida como titular no time profissional do Bahia, Ryder comemorou muito mais uma oportunidade dada pelo treinador Jorginho. Na próxima quinta-feira(31/01), em pituaçu, o Bahia vai enfrentar o Ceará pela copa do nordeste, onde Ryder fará dupla com Souza no ataque.

Para Ryder o seu desempenho na copinha é o motivo da confiança do professor Jorginho. "Graças a Deus estou tendo essas oportunidades. Acho que é porque fui bem na Copa São Paulo e acabei sendo destaque lá", disse.

Ryder ainda falou que o motivo do seu afastamento do time profissional em 2012 foi sua adaptação. "O estilo do futebol brasileiro com o da Europa é um pouco diferente. Acho que por isso eles me colocaram para jogar a Copa do Brasil e a Copa São Paulo, para acostumar como se joga no futebol brasileiro", concluiu.

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions