Perto de fazer 100 com a camisa do Bahia, Fahel se declara ao tricolor

quarta-feira

O duelo com o Ceará, na noite desta quinta-feira (31), além de poder garantir a classificação do Bahia para a segunda fase da Copa do Nordeste terá um "gostinho" especial para um dos protagonistas da partida. Um dos líderes da equipe e titular absoluto, Fahel completará 100 jogos com a camisa tricolor.

Na véspera da importante marca, o volante mostrou amor ao clube e se declarou para o Esquadrão. "Eu tenho que agradecer a Deus a oportunidade de estar aqui. É um clube que faz parte da minha vida, da vida da minha família. Fui bem recebido e tenho uma enorme felicidade de vestir a camisa do Bahia e sempre procuro fazer o meu melhor para fazer a alegria dessa torcida", disse.

Feliz no Fazendão, o atleta garantiu que pretende permanecer no time baiano por muitos anos. "Não quero fazer apenas 100, mais 200, 300 jogos com a camisa do Bahia".

Já sobre a boa fase, ele, que é um dos mais regulares da equipe e apesar de volante marcou apenas dois gols a menos que o artilheiro Souza na  Série A 2012, afirmou que a receita para o sucesso está na sua dedicação.

"Eu sempre procurei trabalhar bastante. Por eu ter uma estatura boa, um bom tempo de bola, eu sempre busquei ter essa bola parada boa, ser um referencial. Então, é muito trabalho. Temos que estar sempre persistindo, sempre trabalhando. Quando você está feliz, a família está bem, tudo flui melhor", concluiu.

Fonte: Galáticos online

Foto: Google.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions