Mais tranquilo, Jussandro espera livrar Bahia do rebaixamento domingo

sexta-feira

Cria das divisões de base do Bahia, Jussandro foi eleito a solução para a lateral esquerda do time.
 Depois de diversas tentativas frustradas com outros jogadores, o jogador ganhou chance no time titular e, aos poucos, teve a confiança do técnico Jorginho e da torcida na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
De volta à equipe depois de cumprir suspensão, ele se diz mais tranquilo e experiente para cumprir a função dentro de campo.

- A gente aprende com os erros. Fui pegando experiência no decorrer do campeonato e estou mais tranquilo agora. O Danny e o Souza me passaram bastante confiança – comentou antes de exaltar o entrosamento que tem com o volante Hélder no lado esquerdo do Bahia. – Ele me ajuda bastante. Gosto de jogar com ele porque, quando eu vou, ele me cobre e, quando ele vai, eu cubro ele. A gente já está bem entrosado ali.

Este entrosamento pode ser o diferencial do Bahia para o jogo de domingo, contra o Náutico, em Pituaçu. Se vencer o jogo, o Tricolor garantirá a permanência na Série A do Brasileiro para a próxima temporada. Ciente da importância e sabendo que o time pernambucano também luta contra a degola, Jussandro espera um jogo difícil, mas torce para que a torcida faça a diferença.

- Vai ser um jogo difícil, mas a gente vai estar dentro de nossa casa, vamos ter o apoio do torcedor e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo para conseguir a vitória e nos livrar dessa situação – finalizou o lateral-esquerdo.



Por : Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions