Souza mantém histórico, mas avisa: ‘Não tem nada resolvido’

segunda-feira

Na partida de número 70 com a camisa do Bahia, o atacante Souza não decepcionou. Depois de desperdiçar uma boa oportunidade minutos antes, o atacante aproveitou um vacilo do goleiro Dida e balançou as redes para dar ao Bahia uma inportante vitória diante da Portuguesa, no Canindé.

Este foi o oitavo gol de Souza na Série, o quinto contra clubes paulista, mantendo um bom retrospecto contra times de São Paulo. O atacante comemorou o feito, mas lembrou que a situação ainda precisa melhorar para o Bahia.

- Foi um gol importante, mas não tem nada resolvido. Na próxima semana temos um jogo contra o Cruzeiro. Mas é um passo importante para se livrar do rebaixamento – disse.

O atacante lamentou a primeira chance perdida na partida, mas lembrou que não está na sua forma física ideal. Para ele, o Bahia foi merecedor do triunfo no Canindé.

- Realmente não estou 100% fisicamente, então sabia que teria que aproveitar a chance. Tive a primeira, tentei tocar para o Jones, mas ele escorregou. Na segunda chance, fiz o gol. Nosso time foi melhor em campo, lutou e foi merecedor da vitória – disse.

Além de Souza, o gol teve participação determinante do volante Diones. Autor do chute rebatido por Dida para conclusão de Souza, o volante comemorou o triunfo.

- Não interessa quem fez o gol, o importante foi que o Souza pode fazer. É uma vitória que nos dá tranquilidade para buscar mais três pontos diante do cruzeiro – disse.

O volante, que foi autor do gol do título do Bahia no Campeonato Baiano de 2012, brincou e disse que tem sido cobrado dos companheiros para que volte a marcar

- Tive outra chance, mas não deu. O Dida pegou. Os companheiros já estão cobrando um gol meu há muito tempo, mas felizmente o Souza pode marcar esse gol que nos ajudou muito – disse.

No final do jogo, Diones foi elogiado pelo técnico Jorginho. No entanto, o treinador não esqueceu de puxar a orelha do pupilo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, que o deixa fora da partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

- Tem um jogador que joga que o time e que infelizmente a mídia não consegue enxergar como o Diones é muito boa. E um time forte é isso. Ele é um cara que não aparece, mas que todo mundo respeita muito, mas ele está multado porque tomou o terceiro cartão – disse Jorginho sob risos.

Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions