Jorginho aprova rodízio de jogadores no time titular

segunda-feira


Em entrevista o técnico do Bahia "Jorginho" destacou o rodízio de jogadores no time titular, isso para evitar lesões e desgaste físico do jogadores.

"O rodízio que eu estou fazendo deu certo. Serve não apenas para os jogadores terem menor risco de lesão, mas também para que eles fiquem menos cansados. Isso refletiu em campo hoje. Vi o meu time mais descansado”, analisou Jorginho, que fez quatro mudanças em relação ao time que havia entrado em campo no meio da semana, contra o ABC.

“Eu não estou poupando jogadores. Os que não estão jogando, são pelo esquema de rodízio. Nenhum deles está de repouso, descansando. Estão treinando intensamente a parte física, só não jogam todos os jogos”, acrescentou o técnico, que já adianta algumas das mudanças que devem acontecer para a partida desta quinta-feira, contra o Ceará, no estádio de Pituaçu.

jorginho ainda elogiou Kléberson altor do gol que deu o triunfo ao Bahia contra o Ceará.

“Kléberson é um grande jogador, mas é uma das minhas opções para ser poupado na quarta-feira [na verdade é quinta], porque é complicado ele jogar quarta e domingo. O Hélder também deve ficar de fora”, disse o treinador. 

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions