Jorginho espera por reforços e diz que não vai cometer os mesmo erros

quinta-feira

Jorginho pareceu consciente sobre a situação financeira que vive o Bahia, mas espera reforços.Jorginho ainda prometeu não cometer os mesmo erros quando treinou a Portuguesa em 2012.

”Queremos reforços para todos os lugares. Tivemos em alguns jogos que improvisar, e isso não é legal. Precisamos de jogadores do meio para frente. Temos o Souza e não temos ninguém para substituí-lo. Sei do esforço que a diretoria está tendo, e o problema é dinheiro. Na atual situação você concorda e tenta resolver com o que tem. Ou nós vamos melhorar com os que estão aqui e os que vem chegando, ou me mandam embora. Não vai acontecer o que teve na Portuguesa, não sou mais menino”, disse em entrevista à TV Bahia.

Jorginho ainda confirmou que não sugeriu o jogador que está sendo negociado com o Bahia e nenhum dos jogadores contratados.

“Das minhas sugestões o Toró não estava e o Brinner também não. Alguns jogadores são impossíveis de trazer e as oportunidades tem que ser aproveitadas. O Brinner, por exemplo, tem sido uma grata surpresa”, comentou.

Perguntado se o time de 2013 é melhor ao de 2012 o treinador preferiu aguardar.”Vamos saber isso a partir de sábado. No ano passado passamos por apuros”. Ainda em relação as mudanças nas duas temporadas, o treinador falou sobre a saída de Gabriel. “Você vai sentir muito, mas temos que arrumar um jeito de melhorar “, disse.

Jorginho também falou da utilização da base mantida e dos jogadores que estão disputando a copa são paulo.“Não posso dizer os nomes, mas alguns atletas vão ficar conosco e sabemos que eles não serão a salvação. Já a base é boa. O time talvez não seja excelente, porém para chegar à excelência precisamos treinar muito e contar com as chegadas dos reforços. Os atletas sabem disso”, finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions