Souza espera sequência de jogos em 2013

quinta-feira

Souza foi artilheiro do Esquadrão de Aço em 2012, com 27 gols, mas atuou pouco dos 73 jogos que o Bahia fez Souza só jogou 36. Em 2013 Souza espera ter uma sequência maior de jogos.

“O que eu mais quero é atuar em mais jogos. Tive problemas no ano passado e acabei sofrendo com muitas lesões e prejudicando o Bahia. Agora quero jogar o máximo possível”, declarou Souza.

Souza ainda falou da importância de manter o elenco.“É bom manter uma base, apesar de alguns jogadores que terminaram a temporada bem terem saído, outros estão chegando. Por exemplo, nunca joguei com o Talisca e atuei poucas vezes com Magno”disse.

Sobre as contratações Souza concorda com o técnico Jorginho.“Sabemos que temos o time de qualidade, mas precisamos de quatro a cinco jogadores. Até porque temos a Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro e existem muitas contusões e cartões amarelos”finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions