Marcelinho diz que irá fazer mais duas contratações,e revela que os salários dos jogadores estão atrasados

quarta-feira

Quem esperava muitas contratações no Bahia para o inicio da temporada 2013,se enganou,o mandatário Tricolor "Marcelo Guimarães" tratou de acabar com as esperanças.Marcelinho disse que só irá fazer mais duas contratações.



"Contrataremos ainda de dois a três jogadores. Dando tudo certo com o Adriano (Michael Jackson) será ele e mais dois", disse.

Marcelinho ainda revelou que o Esquadrão passa por dificuldades financeiras e que os salários dos jogadores estão atrasados.


"Fechamos o ano no vermelho sim. Estamos devendo dezembro e o décimo terceiro. Mas, temos recursos para quitar tudo até esse mês de janeiro", garantiu.

Marcelinho ainda comentou sobre o fato do atacante Cláudio Pitbull,e disse que ele continuará no Bahia até o fim do contrato,mas não será utilizado,concluiu.

"Chegamos a um acordo com o atleta. Vamos diminuir bastante o seu salário e ele será tratado no clube. Mas, não contamos com o Cláudio para a temporada 2013", encerrou.


0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions