"Quero voltar como ídolo" diz Rafael Gladiador em sua despedida

terça-feira

Emprestado ao DC United dos Estados Unidos,Rafael gladiador se despediu do Bahia nesta terça-feira(08/01),e disse que sentirá saudades.


"Sei que é um momento onde vou ficar longe da galera, mas são coisas da vida. Tenho que procurar meu espaço em outro lugar. Vai ser uma experiência para mim. O Bahia vai me deixar sempre saudades", disse.

Rafael disse que já está se preparando para a mudança de clube.


"Vou procurar me adaptar e perder um pouco da timidez. É hora de crescer e enfrentar novos desafios. Vou começar a intensificar as aulas de inglês. Não vou aprender de um dia para o outro, mas vai ser bom para me preparar. Soube que a cidade é muito boa, tem restaurantes brasileiros. Disseram que minha adaptação será rápida", disse

Rafael muito emocionado finalizou dizendo do objetivo que pretende realizar na carreira.

"Tive momentos difíceis e de alegria aqui. Onde eu for vou levar esse clube no coração. Agradeço a torcida do Bahia, que me ajudou e que eu possa chegar aqui mais maduro e ser um ídolo". concluiu

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions