"Vamos ter dificuldade no inicio" diz Dudu Fontes

terça-feira

O Bahia terá poucos dias para trabalhar seus jogadores para a estreia na copa do nordeste e para disputa do Baiano 2013.

O preparador físico do Bahia "Dudu Fontes" em entrevista falou sobre o fato,disse que pode resolver alguns problemas nos primeiros jogos do tricolor.


"O grupo está bastante heterogêneo. Alguns já estão em condições mais próximos da ideal, outros que tiveram problemas em 2012 inspiram mais cuidados, é o caso do próprio Souza e do Zé Roberto. Vamos equacionar dentro da própria competição os problemas que porventura aconteçam", disse. 

Dudu finalizou dizendo que o comprometimento dos atletas nos treinamentos será fundamental para que esse tipo de preocupação não apareça no Bahia.

"No desporto de alto rendimento, de contato, o acontecimento de lesões é inevitável. Teremos jogos quartas e domingos com viagens enormes para Natal e Fortaleza. Vamos minimizar o máximo com o trabalho e com a compreensão dos atletas que neste instante precisam ter um comportamento mais idôneo em relação ao repouso", encerrou.  

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions