Novo reforço do Bahia"Obina" promete honrar a camisa

terça-feira

O experiente atacante Obina de 29 anos, assinou com o Bahia. O jogador já esteve no fazendão onde fez exames médicos e deve ser anunciado oficialmente ainda essa semana.Em entrevista ao programa Globo esporte o atacante confirmou o acerto.



"Graças a Deus está tudo certo. Só falta assinar. Meu empresário deixou claro que está tudo certo com o Bahia, com o time chinês. Da nossa parte também, então agora é ficar bem e fazer o melhor pelo Bahia" disse o atacante.

Feliz em voltar a Salvador, o atacante falou da recepção da torcida tricolor nas ruas."Estou muito feliz por voltar à Bahia. E feliz em jogar em um clube como o Bahia, que é uma grande equipe. Vou tentar fazer de tudo pra retribuir o carinho do torcedor nas ruas. Encontrei muita gente pedindo que eu vestisse a camisa do Bahia, portanto vou fazer de tudo para isso acontecer o mais rápido possível e dar alegrias ao torcedor"

Feito no maior rival do Bahia, Obina não vê problema e promete honrar a camisa do Bahia."Isso é normal do futebol. Eu sou profissional e tenho que honrar a camisa do Bahia. Vou vestir essa camisa com muita vontade e fazer o meu melhor" garantiu o atacante.

Obina chega para brigar por posição com Souza, atual titular no ataque, o atacante acredita que pode fazer dupla com Souza como foi no Flamengo.

"Conheço muito bem o Souza. É um amigo meu, e a gente jogou junto no Flamengo. Nosso entrosamento era muito bom",relembrou o atacante.


 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions