Segundo empresário Obina está fechado com o Bahia

segunda-feira

O atacante Obina é novo reforço do Bahia para temporada,segundo o empresário do jogador está tudo acertado."Está fechado. Não está assinado ainda, porque falta a parte burocrática", disse em entrevista ao site galáticos online.

 O empresário disse que Obina já encerrou seu vinculo com o clube chinês."Agente rescindiu o contrato dele com o clube da China e vamos assinar com o Bahia até o final do ano.Ele está na Ilha e vem amanhã para realizar exames médicos e assinar contrato"disse


Sobre a forma física do jogador,o empresário acredita que isso não será problema para o Bahia."Acredito que pela parte física, ele está 2, 3 Kg acima do seu peso. Mas, ele tem facilidade para perder peso e por isso em uma semana acredito que esteja pronto. Porém, tem um mês que ele não joga, nem treina com bola. Estava apenas treinando numa academia. Não deve passar de uns 15 dias para ele ficar apto"disse.

O empresário falou também da disputa por posição entre Obina e Souza."Ele foi mal aproveitado no Palmeiras. Ele está muito focado e motivado e vai fazer muitos gols pelo Bahia, com certeza. Ele e Souza foram titulares do Flamengo e fizeram muitos gols juntos. Podem não brigar (pela posição), mas é opção do treinador", concluiu.


0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions