Zé Roberto aponta Bahia como favorito ao título da copa do nordeste 2013

quarta-feira

O meia Zé Roberto de 35,segue se preparando junto com os outros jogadores para a disputa da copa do nordeste 2013.


Zé Roberto em entrevista falou sobre o torneio, e apontou o Bahia como favorito ao título:


"O Bahia entra como favorito por ser uma equipe grande. Será a equipe a ser batida pelos adversários. Até pela tradição e força que tem. Temos que estar cientes de que não teremos vida fácil e estar preparados. Sábado começa a competição, e teremos grandes dificuldades", disse. 

Zé Roberto também falou sobre a preparação para temporada:

"Estou me sentindo muito bem com essa preparação que estamos tendo aqui. Tinha dois anos que não fazia uma pré-temporada de forma adequada por conta de transações. A gente sabe que a preparação é essencial para o jogador. É o alicerce para uma temporada de boa forma física. Agora estou tendo isso aqui. Debaixo desse sol forte e com um ritmo intenso, mas estou me sentindo super bem", finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions